(PALMAS-TO) - A Defensoria Pública do Tocantins recebe até o dia 31 deste mês a documentação para posse de 19 aprovados no Concurso Público da Instituição, cujo Ato de Nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 21 de dezembro.
Foram nomeados em caráter efetivo 13 aprovados no cargo de Técnico em Informática para as regionais de Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Gurupi, Guaraí, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Tocantinópolis.
Para atuar na Regional de Palmas, foram nomeados três aprovados nos cargos de Analista de Gestão Especializado - Ciências Contábeis; dois como Analista de Gestão Especializado - Ciências Econômicas; e um para exercer o cargo de Analista de Gestão Especializado – Estatística.
Efetivos
Desde a homologação do Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de nível médio e superior do quadro de servidores auxiliares da Defensoria Pública do Tocantins, 332 aprovados já foram nomeados para exercerem suas funções, sendo 159 servidores concursados já trabalhando na Instituição. Foram disponibilizadas ao todo 375 vagas no Certame.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14606
Comentários