Gurupi (TO) - Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada dessa quarta-feira, 18, em Gurupi. A primeira vítima foi Gilberto Souza Júnior, 42 anos, que foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. O crime ocorreu às margens da BR-153 no Setor Waldir Lins em um posto de combustíveis desativado. De acordo com testemunhas, um homem que estava na garupa de uma moto efetuou os disparos. Gilberto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Um segundo homem, que não teve nome revelado, teria sido assassinado com um tiro. A segunda vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), mas também não resistiu.
Daniela dos Santos, 22 anos, e Bonfim Moura dos Santos, 35 anos, também foram mortos com um tiro na cabeça, no Setor Vila São José, nas Ruas 15 e 22 naquela cidade. Para estas duas últimas vítimas, testemunhas não souberam informar se os responsáveis estariam em moto, apenas que ouviram tiros. Até o momento ninguém foi preso. A principal suspeita para os crimes é que estejam relacionados ao tráfico de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.