Em Lagoa da Confusão, a 220 km da capital, Palmas, uma coligação encabeçada pelo PSD e que reúne mais outros dez partidos, realizou convenção na tarde desta quarta-feira, 3, para homologar o nome da ex-primeira-dama Karina Rodrigues Coelho e de sua vice, a também ex-primeira-dama Norah Carmem (PPS), bem como, dos candidatos a vereador.
Integram a coligação da chapa Karina e Norah, além do PSD e PPS, os partidos: PMDB, PDT, DEM, PSDB, PRTB, SD, PSDC, PEN e PTB.
O prefeito de Lagoa da Confusão, Neto Lino (PSD), disse acreditar numa vitória expressiva de Karina Rodrigues Coelho nessas eleições municipais, pois segundo ele, tanto Karina, quanto sua candidata a vice, Norah Carmen, possuem uma respeitável folha de serviços prestados à comunidade lagoense, ressaltando que isso certamente, fará diferença nessas eleições.
Neto Lino disse ainda que quando encerrar o seu mandato de prefeito, vai entregar a Prefeitura de Lagoa da Confusão em boas condições para sua sucessora, Karina. “Entregarei a prefeitura com o pagamento em dia do funcionalismo público e várias obras espalhadas pela cidade, como a pavimentação asfáltica, reforma do Hospital Municipal, reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde, além de ter conseguido a garantia de verba para a construção da sede própria do campus do IFTO na cidade, obra essa, fruto de emendar parlamentar da deputada Dorinha Seabra (DEM)”, afirmou Neto Lino.
Somatória de trabalho
Em seu pronunciamento, Karina Rodrigues Coelho disse ser capacitada para administrar a prefeitura. Quando primeira-dama, a social-democrata disse ter desenvolvido importantes projetos de grande alcance social e ressaltou que neste novo projeto irá precisar do apoio de todos. “Esta caminhada não faço sozinha, mas sim, ao lado dos companheiros e companheiras, da boa gente de Lagoa da Confusão, pois entendo que juntos seremos fortes. Juntos, buscaremos sempre o melhor”, afirmou.
Karina também enfatizou que sua candidatura é a somatória do trabalho e da dedicação de todos aqueles que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento de Lagoa da Confusão, como todos os prefeitos que administraram a cidade, chegando ao atual gestor Neto Lino. “Cada um desses administradores contribuíram com alguns tijolos no alicerce do desenvolvimento desta cidade. E o povo que não reconhece o seu passado terá dificuldades para construir o seu futuro”, finalizou.
O presidente do diretório municipal do PSD, André Mastroianni, pediu a todos simpatizantes e colaboradores dessa coligação para que façam uma campanha limpa, sem agressões aos adversários. “Peço que nossa militância saia às ruas levando o nome dos nossos candidatos e levando propostas, respeitando sempre nossos irmãos lagoenses. Não temos inimigos políticos, temos adversários políticos. Tenho certeza, muitos deles, gostariam de estar junto com esse grupo vitorioso”, argumentou Mastroianni.
Comentários