Uma jovem com iniciais K.F.C.S, de 22 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (17) acusada de participação na tentativa de homicídio contra o prefeito de Novo Acordo (TO), Elson Lino de Aguiar Filho.
Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encontrada no Setor Santa Bárbara, em Palmas, e conduzida à Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), em Porto Nacional, onde foi ouvida e recolhida à Unidade Prisional Feminina da capital.
Conforme a polícia, a jovem é a última envolvida no caso a ser presa, no entanto, não informou qual foi a participação dela no crime.
Quatro suspeitos já foram indiciados pelo crime, sendo que três foram presos em flagrante um dia depois do crime, incluindo o vice-prefeito Leto Moura Leitão Filho, acusado de encomendar a morte.
O crime ocorreu em 9 de janeiro, na residência de Elson Lino de Aguiar, localizada no centro da cidade de Novo Acordo.
Naquela data, por volta das 15h, o pistoleiro chegou na residência do prefeito passando-se por um conhecido e aproveitou que uma das portas da casa estava aberta para adentrar no imóvel. Em seguida, o pistoleiro foi até o quarto do prefeito e efetuou três disparos de arma de fogo à queima-roupa. Um dos tiros atingiu o rosto da vítima.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 16404
Comentários