O candidato a prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB) recebeu nesta quarta-feira, 28, apoio do Joãozinho da Torneadora (PR), até então candidato prefeito que desistiu da disputa. Para Adriano, a chegada de Joãozinho ao grupo representa a união dos líderes da oposição.
O candidato durante debate organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Colinas, no dia 22, chamou aos grupos de oposição para que se unissem por Colinas. Adriano diz que Joãozinho atendeu ao pedido e denomina como um ato de grandeza. Adriano também recebeu o apoio da ex-prefeita Maria Helena Defavari (PPS). "O Adriano, assim como o Joãozinho, também é um empresário de respeito, trabalhador e honesto E tomamos esta decisão pelo bem do povo de Colinas", disse ela.
Para candidato Joãozinho da Torneadora, a decisão de unir a oposição em Colinas foi um ato para acabar com o domínio do PT na cidade e, segundo ele, garantir a vitória da oposição, que melhor representa a mudança que Colinas precisa. "Agora vamos tirar Colinas do atraso através de um projeto de desenvolvimento para a nossa cidade. Temos que sair das trevas e lutar por Colinas. O nosso bem é ver o povo feliz", disse Joãozinho.
Adriano Rabelo chamou os candidatos a vereador e outros líderes para receberem Joãozinho no comitê 10, no centro de Colinas. "Esse é um momento importante para Colinas porque sabemos que a maioria da população queria a nossa união. Somos 10, somos todos 10", disse Adriano Rabelo.
Adriano, Joãozinho, o candidato a vice-prefeito Aurelino Pires (PTN) e outros líderes saíram em carreata pela cidade. "Colinas hoje vive um momento histórico e decisivo com a união da oposição em busca de um novo projeto para o município" destacou Adriano. (Com informações da Assessoria de Imprensa),
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15721
Comentários