Joaquim de Sousa Ramos, Carlos Ramiro Lima Ramos e Fábio Aguiar Figueiredo
Farta quantidade de cartões, dinheiro, munições e outros itens apreendidos pela PM durante operação de rotina

São Miguel (TO) - Três homens foram presos por uma equipe da PM no final da tarde do sábado, 19, no município de São Miguel em uma camionete quando se dirigiam para Augustinópolis e foram abordados pela polícia. Com os bandidos foram apreendidos 57 cartões de crédito, 04 cápsulas calibre 5.56, 04 munições calibre 38, 03 aparelhos celular, uma farda camuflada do Exército, uma camionete Ranger com documento falsificado e R$ 6.000,00 (seis mil reais) em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados são oriundos do município de Imperatriz e possuem passagem pela polícia por roubo e estelionato. Eles foram identificados como Joaquim de Sousa Ramos, 50 anos, Carlos Ramiro Lima Ramos, 42 anos, e Fábio Aguiar Figueredo, 26 anos. Os criminosos foram autuados em flagrantes e responderão por porte ilegal de munição permitida, porte ilegal de munição de uso restrito, uso de documentos falsos, associação criminosa, estelionato e apropriação indébita.
O Major Valdeonne Dias da Silva, comandante da 4ª CIPM/Araguatins, disse, logo após a operação que resultou na prisão do bando, que apesar das criticas que a PM sofreu há poucos dias (se referindo a explosão do Banco do Brasil em Araguatins), a Polícia Militar não irá cruzar os braços, mesmo diante de qualquer dificuldade e de qualquer natureza. “Iremos e estamos lutando em defesa do cidadão de bem, estamos cada dia mais motivados e dando respostas diária pelos serviços que estamos incumbidos constitucionalmente de prestar para s sociedade”.