(PALMAS-TO) - Mais um assalto a uma agência do Banco do Brasil aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, na cidade de Taguatinga. Desta vez, os bandidos levaram como reféns o gerente do banco e o guarda, que foram liberados por volta de 12 horas. No momento, eles estão recebendo atendimento médico no hospital público da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação seis homens armados com fuzis trocaram tiros com a polícia. Durante tiroteio ainda na cidade, dois policiais foram baledos: um na perna e outro no ombro. Em contato com o 8º Batalhão de Polícia Miltar de Paraíso, este informou que os bandidos que assaltaram a agência de Taguatinga nesta manhã, podem ser os mesmos que explodiram e assaltaram a agência da cidade de Fátima nessa terça, 27.
De acordo com a Polícia Militar de Taguatinga, os bandidos estão em fuga na zona rural da cidade, nas proximidades de Ponte Alta e Dianópolis. Um helicóptero da Secretaria Estadual da Segurança Pública segue nas buscas dos assaltantes. De acordo com militares, durante o assalto existiam mais pessoas na agência. Enquanto alguns homens descarregavam móveis no banco, os bandidos aproveitaram a oportunidade para entrar no interior na agência. Segundo a delegacia de polícia de Taguatinga, os seis homens fugiram em um carro modelo Tucson preto, o mesmo utilizado no assalto da agência de Fátima. Com reforço de militares de Palmas e Dianópolis, aproximadamente 50 policiais seguem na busca dos bandidos.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14365
Comentários