Dois jovens de 18 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (07) nas proximidades do Jardins Mônaco, em Araguaína. Eles são suspeitos de praticar vários assaltos na cidade.
A polícia chegou até a dupla após encontrar um veículo Fiat Uno com registro de roubo queimado. A vítima do assalto, que ocorreu na noite desta terça-feira (6), disse que foi obrigada a sair do carro.
Os suspeitos estavam numa motocicleta e fugiram em direção ao Setor Jardim Esplanada. Durante as diligências, a Polícia Militar encontrou um dos suspeitos, identificado como Wanderson da Silva Nogueira, com um revólver calibre 38 numa casa na zona rural da região conhecida como Jacubinha.
O comparsa dele, Carlos Vinicius Alves dos Santos, estava nas proximidades da residência e também foi preso.
Já havia um mandado de prisão contra Carlos Vinícius pelo crime de homicídio que aconteceu no domingo (04) em um bar no Setor Entroncamento, também em Araguaína.
Na ocasião, Welton Batista de Castro foi morto com cinco tiros. O irmão dele, Rivaldo Luís Castro dos Santos, de 19 anos, foi baleado com um tiro no peito e socorrido em estado grave. Welton teria entrado na frente dos disparos tentando salvar o irmão.