(Araguaína-TO) - Jhonatan Silva Santos, 18 anos, foi assassinado nessa segunda-feira, 12, por volta de 20h20, dentro do Hospital Regional de Araguaína (HRA).
De acordo com a delegada Verônica Carvalho Costa, três homens armados e encapuzados entraram naquela unidade de saúde, pelo acesso da Diretoria, renderam os seguranças e dispararam cinco tiros na vítima que morreu na hora.
Ainda conforme a delegada, a Polícia Civil está em diligência na busca dos três homens que fugiram sem deixar pistas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme informações prestadas pela diretoria do HRA, Jhonatan deu entrada no hospital por volta das 2 horas dessa segunda-feira, 12, ferido por quatro tiros, que foi atendido de imediato, passando por cirurgia e encaminhado para a enfermaria daquela unidade para recuperação.
SSP
A Secretaria de Segurança Pública informou também que a Polícia Civil já realizou perícia criminal no local, laudos já foram requisitados e que testemunhas serão ouvidas ainda nesta terça-feira, 13.
O inquérito policial, que investigará as circunstâncias e os acusados do crime, será presidido pelo titular da 1ª Delegacia de Araguaína, Silneyr Deófanes de Castro.
Assassinato do vice-prefeito de São Sebastião
O delegado de polícia do Interior, José Rerisson Macedo, viajou na segunda-feira, 12, para dar o apoio necessário nas investigações sobre o assassinato do vice-prefeito de São Sebastião, Antônio Mauro do Nascimento (PV), 40 anos, ocorrido na quarta-feira, 8, por volta das 20h30.
Ainda de acordo com a SSP, foram convocadas todas as regionais circunvizinhas para auxiliar na ocorrência, que as investigações estão a “todo vapor” para que o caso seja elucidado e que até momento ainda não há pista dos criminosos.
A secretaria também informou que o titular da Delegacia de Augustinópolis, Eduardo Artiaga, assumiu as investigações sobre o assassinato do vice-prefeito Antônio Mauro do Nascimento (PV).
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14554
Homem é assassinado com cinco tiros dentro do Hospital Regional em Araguaína
Morto havia sido internado na madrugada depois de receber quatro tiros
Comentários