(Colinas-TO) - Por volta das 10 horas, desta quarta-feira, 11, foi localizado o corpo de João Batista de Castro, 53 anos. O corpo estava na chácara da família, nas proximidades de Bandeirantes do Tocantins.
Castro estava desparecido desde sexta-feira, 6, quando saiu sozinho da sua residência em Colinas.
De acordo com Raiane Silva de Castro, filha funcionário público daquele município, o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, vestia um short e calçava um chinelo.
"Meu pai estava fazendo tratamento para se livrar da dependência alcoólica por este motivo fazia uso uma medicação muito forte. Por causa da medicação, ele estava tendo convulsão e alucinação. No dia que ele despareceu ele tinha bebido muito e estava rependido do que tinha feito. Não esperávamos encontrá-lo morto, mas que estava apenas escondido ", contou.
Ela contou ainda que a perícia esteve no local e que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). "Como o corpo já estava em avançada decomposição, será encaminho para o IML de Palmas para realizar os exames cabíveis", contou Raiane.