A prisão se deu em uma ação integrada de policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Araguatins e PM2/ PMGO. Coringa estava escondido em uma residência na Rua Lindolfo Joaquim de Oliveira, Qd. 53, Lt. 16, Setor Central. Logo após a prisão coringa confessou a participação no roubo, assim o acusado foi conduzido para a Delegacia de Capturas da cidade e em breve será recambiado para Augustinópolis.
Entenda o caso
Coringa é um dos suspeitos de na noite do último dia 11, junto com mais três comparsas, todos usando arma de fogo, terem invadido a Chácara MS Rosa, por volta das 19h30, onde estavam um casal e a filhinha de sete anos. Os bandidos renderam o casal, amarram e por mais de três horas tocaram o terror com a família, os ameaçando de morte caso não entregasse uma quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais) que supostamente estava em um cofre na chácara. Tudo isto na frente da criança.
Como não encontraram o dinheiro, provavelmente informado por uma quinta pessoa do bando, ele amarram o casal e a criança e fugiam do local levando um veículo, joias, notebook, TV, receptores, seis aparelhos celulares entre outros pertences do casal. Após a fuga, com orientação dos pais a crianças se soltou e em seguida conseguiu desamarrar um dos adultos.
Na delegacia de Polícia de Augustinópolis, ainda muito abalados pelo ocorrido, ficaram sabendo que na noite do crime um dos bandidos fora alvejado pela Polícia Militar do Maranhão nas proximidades do residencial New Ville. Este, ante de morrer teria dados as informações que levaram a prisão do Coringa.
Comentários