(Araguaína-TO) - Espetáculo Casos Insanos, do Grupo Artpalco, é uma das atrações de um dos festivais de maior referência no Brasil, Festival de Teatro de Curitiba, que está em sua 23ª Edição.
O Grupo Artpalco de Araguaína está participando do Fringe, dentro do 23º Festival de Teatro de Curitiba, considerado um dos festivais de maior referência no Brasil. O Fringe faz parte do Festival de Teatro de Curitiba desde sua 7ª edição, em 1998. O Grupo araguainense de teatro está apresentando o espetáculo "Casos Insanos", reconhecido e premiado em Minas Gerais e no Tocantins.  
Duas apresentações já foram realizadas, no dia 1º e dia 02; nesta quinta-feira, dia 03, aconteceu a terceira e última no palco do auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer, na capital paranaense.
Além das apresentações do espetáculo, o Grupo Artpalco também participa de oficinas e outros eventos que estão programados dentro do festival, trocando experiências com profissionais do Brasil e de outros países, que também participam do evento, aumentando o seu conhecimento na área teatral.
Para o diretor do Grupo Artpalco, George Henrique, esse é um evento que vai dar visibilidade para o grupo nacionalmente. "O Fringe é um festival internacional de teatro e estamos orgulhosos em representar o Tocantins em um evento tão importante no cenário teatral brasileiro", destacou. "Também o Grupo está tendo uma rica experiência, pois está tendo contato com grupos de teatro do Brasil e do mundo", finalizou.
Os integrantes do Artpalco devem chegar em Araguaína nesta sexta-feira, dia 04, à noite, trazendo na bagagem muitas histórias para contar a todos, além da experiência de participar de um festival internacional de teatro.