Caio e José foram presos nessa quarta-feira

Tocantinópolis (TO) - Através de uma denúncia pelo 190, policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), em Tocantinópolis, localizaram nessa quarta-feira, 8, dois homens foragidos da Justiça do município de Porto Franco (MA), sendo Caio César Horvate Pereira, 24 anos, o Galo Cego, e José Messias Cunha de Sousa, 27 anos. Também foi presa Cláudia Ohana Sousa Cerqueira, 27 anos, por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, que estava na companhia dos demais foragidos.
Os suspeitos estavam escondidos em uma casa localizada na Travessa da Cidade Alta, no setor Alto da Boa Vista l. No local, além deles, foi encontrado ainda um jovem, usuário de droga, de 20 anos.
Após as buscas no interior da residência foram localizados um revólver calibre 38, com numeração raspada, duas armas brancas de 20 polegadas (facão), duas armas brancas tipo punhal e três pacotes de entorpecentes aparentando ser Cannabis Sativa (maconha). Foi apreendida, ainda, uma motoneta POP 100.
Na posse de José Messias Cunha de Sousa estavam três pacotes de substância semelhante ao crack e uma quantia de RS 60,00, bem como uma bicicleta de cor adulterada.
Após consulta, a Polícia Militar do Maranhão confirmou que tanto Caio César como José Messias são foragidos da justiça do Maranhão por tráfico de entorpecentes. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, onde seguem à disposição da Justiça.