(Araguaína-TO) - Paulo Jardel Barbosa da Cruz, de 26 anos, foi preso por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (PM), na sexta-feira, 19, por volta das 19 horas, pela prática de homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Araguaína.
A Polícia Militar foi acionada, através do 190, para atender a uma ocorrência na Rua 41, Setor Xexebal. Segundo testemunhas, há cerca de dez dias o autor, que era esposo da vítima, teve um desentendimento conjugal e desde então não tiveram mais contato um com o outro. Mas nesta sexta, 19, Paulo a encontrou no local citado, e a lesionou gravemente na região do tórax, que não resistido os ferimentos veio a óbito.
Conforme a PM, uma mulher, ao presenciar àquela situação tentou intervir, vindo a vias de fato com o autor e, em conseqüência dos fatos, o autor sofreu ferimentos no rosto e nos dois membros superiores, já a segunda vítima sofreu ferimentos no pescoço. Ambos não correm risco de morte.
Os policiais militares ao chegarem ao local do crime foram informados pela segunda vítima que tinha visto o autor próximo à sua residência, e ao realizarem buscas nas imediações, os policiais o encontraram em cima de uma mangueira. Foi dada voz de prisão ao acusado, que não reagiu. Ele foi apresentado à autoridade policial na delegacia de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Foragido
Danillo Lima Bezerra, de 33 anos, foragido da Casa de Prisão Provisória de Palmas, foi preso por militares do 2º BPM no início da noite desta sexta-feira, 19. A Polícia Militar localizou Danilo por meio de uma denúncia anônima, via 190, informando sobre a sua localização. De posse do mandado de prisão, os militares deslocaram-se ao endereço, onde foi localizado o foragido, escondido no quintal de uma residência. Ele não ofereceu resistência. Foi dada voz de prisão, e o mesmo foi conduzido à delegacia de plantão da cidade de Araguaína.
Comentários