Kesia Freitas Cardoso

Uberlândia-MG - A empresária tocantinense Kesia Freitas Cardoso, 26 anos, foi encontrada morta nessa segunda-feira, 19, próximo a empresas do Distrito Industrial, na zona norte de Uberlândia (MG). Ela era natural de Paraíso.
De acordo com notícias da imprensa local, ela teria sido vista pela última vez pegando um táxi na praça Tubal Vilela, no setor central, e estava desaparecida desde sexta-feira, 16.
Segundo informações, Kesia era sócia de uma empresa que fica em Palmas e estava em Uberlândia com uma amiga a trabalho e que a viagem de retorno à capital estava marcada para sexta-feira, 23. Segundo essa amiga, que não teve o nome divulgado, Kesia desapareceu após sair para um encontro.
O corpo da empresária foi encontrado dentro de um tambor coberto de sangue. A perícia da Polícia Civil (PC) informou que ela foi assassinada com uma facada no pescoço e que o crime pode ter ocorrido entre sexta e sábado, devido ao estado de decomposição.
De acordo com o registro de desaparecimento, Kesia Cardoso teria dito à amiga que iria conhecer um rapaz não identificado em um residencial, no bairro Jardim Célia, na zona oeste de Uberlândia. Este residencial ainda está em fase de construção e não há moradores. A amiga informou à polícia que fez diversas ligações para a jovem e não teve sucesso e que Kesia não tinha costume de deixar de atender.
A Polícia Civil espera identificar o taxista para dar andamento à investigação do homicídio. Documentos da jovem foram encontrados junto ao corpo e apreendidos. Na bolsa da jovem havia um comprovante de depósito com o nome dela.