O clima esquentou durante a Convenção do PPS na sexta-feira, 5, quando o partido homologou o nome de Paulo Roberto como candidato a prefeito de Araguaína. Paulo Roberto não economizou críticas à candidata do governo, Valderez Castelo Branco (PP), e ao prefeito e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas (PR).
As críticas foram feitas durante discurso do candidato. Paulo Roberto afirmou que as candidaturas de Dimas e Valderez representam um “perigo para a sociedade” pois, segundo ele, os dois candidatos são a “coalizão do mal para destruir o povo”.
Paulo Roberto afirmou ainda que Valderez “não tem autoridade para falar de temas importantes” durante a campanha, como a saúde. Segundo ele, a também ex-prefeita e hoje líder do governo no Palácio Araguaia “faz parte de um governo que está deixando pessoas morrerem nos hospitais” por falta de estrutura, atendimento, medicamento e até alimentação.
“Como é que essa candidata vai olhar para o povo e pedir o voto, se o seu governo está deixando pessoas morrerem à míngua nos hospitais? Como é que ela vai ter coragem de pedir voto se ela mesma aprovou o pacotaço da maldade que aumentou o IPVA de forma absurda?”, questiona Paulo Roberto.
“Sem alma e sem coração”
O candidato disparou também contra Ronaldo Dimas, a quem chamou de “prefeito sem alma e sem coração”. Segundo ele, Dimas deveria entregar o mandato e “sair pelas portas dos fundos e nunca mais ter coragem de olhar na cara do povo que o elegeu e que ele enganou muito bem até agora”. “Além de não cumprir nada do que prometeu, ainda massacrou a população com IPTU abusivo, taxa de iluminação, abandonou o povo, administrou sozinho, dentre outras maldades”, criticou. (Com informações da Ascom)
Comentários