(Porto Nacional-TO) - Morreu nesta sexta-feira, por voltas das 10 horas, o proprietário do Cartório de Registro de Notas e Tabelionato de Porto Nacional, Pethion Pereira Lima, 74 anos.
Ihering Rocha Lima, filho de Pethion Lima, informou que ele foi atropelado por um caminhão quando fazia uma caminhada no Anel Viário, em Porto Nacional. “A caminhada dele era diária. A causa da morte dele foi traumatismo cranioencefálico. Ainda não sabemos de mais detalhes do acidente”, disse o filho.
O corpo de Lima será velado na residência da família. “O sepultamento será amanhã [sábado, 27], mas o horário ainda não foi definido, pois estamos aguardando os irmãos dele que residem em Goiânia chegarem”, disse. Ele era casado e deixa cinco filhos.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Tocantins, lamenta o falecimento de Lima.
Segundo a nota, o titular do cartório era pai dos advogados Luiz Antônio Monteiro Maia, membro do conselho titular da OAB/TO, e Ihering Rocha Lima.
OAB
“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins comunica com muito pesar e descontentamento, o falecimento do senhor Pethion Pereira Lima, morto em um acidente de trânsito por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 26, na cidade de Porto Nacional.
Pethion Pereira Lima era titular do Cartório de Registro de Notas e Tabelionato da Comarca de Porto Nacional e pai dos advogados Luiz Antônio Monteiro Maia, membro do conselho titular da OAB-TO, e Ihering Rocha Lima.
A OAB-TO consternada com o luto e o sofrimento dos familiares, presta sua solidariedade e, caso necessário, oferecerá auxílio jurídico à família.”
Comentários