(Dianópolis-TO) - Marcelo Lopes Gomes, 30 anos e Luandre Cardozo Bonfim, 23 anos, suspeitos de invadirem  na sexta-feira, 4, uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia foram mortos após trocarem tiros com policiais militares do Comando de Operações Especiais (CIOE), de Gurupi. Na época, os suspeitos fazerem alguns reféns.
O fato aconteceu por volta das 16h40 dessa terça-feira, 7, na Rodovia TO-040, próximo ao trevo da cidade de Dianópolis, que dá acesso ao município de Taipas.
Ambos foram surpreendidos pela equipe da CIOE de Gurupi, que se deslocava para a cidade de Dianópolis e ao passar pela Ladeira do Aleixo, a aproximadamente 12 quilômetros daquela cidade, foi alertada por uma testemunha, de que havia vários indivíduos dentro de um bueiro da Rodovia TO-040.
Quando a equipe parou para fazer a averiguação, os indivíduos começaram a correr e efetuar disparos contra a viatura, e na troca de tiros os dois foram alvejados e morreram no local.
Durante a fuga eles abandonaram nas proximidades da cidade de Novo Jardim, dois veículos, diversas armas, munições e outros equipamentos.
Em poder dos autores foram encontrados um revólver calibre 22, nº 379676, seis tiros, com três munições intactas e duas deflagradas; um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis tiros, com 4 munições intactas e duas deflagradas e também um celular marca Alcatel.