O candidato a prefeito pela coligação “Frente de Resistência Popular de Porto Nacional”, capitão Diógenes Gonçalves, defende uma “nova forma de fazer campanha. Ele explica que, com custo quase zero, utiliza um carro de som e estaciona em pontos estratégicos e faz discursos defendendo seu plano de governo.
Para Diógenes e seu vice Bruno do Luzimangues (PCdoB), a integração da comunidade com a gestão pública será o grande desafio de sua administração. “Pretendemos realizar votações nos setores urbanos e nas comunidades rurais para escolher os ocupantes das secretarias mais importantes do executivo. Isso será possível, pois não temos conchavos e nem acordos de negociação de cargos. Quem vai gerir os recursos do povo tem que permitir que o povo escolha a equipe gestora”, disse o candidato a prefeito, enquanto discursava na Avenida Luiz Leite Ribeiro, próximo à antiga rodoviária.
Segundo Diógenes a real mudança está “em suas atitudes e nos desafios que pretende enfrentar à frente do executivo portuense”. “Não basta dizer que é novo, temos que mostrar que somos o novo de verdade. Temos que romper as amarras e práticas políticas antigas, onde ficamos submetidos a grupos dominantes e a forças políticas estaduais que tanto faz o povo sofrer, especialmente com um governo que não respeita os direitos dos servidores públicos e está prestes a ser cassado pela terceira vez”, declarou o candidato. (Com informações da Assessoria de Imprensa)
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15706
Comentários