(PALMAS-TO) - O deputado Sargento Aragão (PPS) afirmou que sua pré-candidatura à prefeito de Palmas continua mantida. O deputado afirmou ainda que o partido tem sua candidatura na capital e que o PPS não vai servir de escudo para ninguém. Aragão foi lançado pré-candidato em reunião do PPS em novembro de 2011.
Aragão destacou que, sendo cabeça de chapa, o PPS pode compor com qualquer partido. “Temos uma candidatura própria, o que não impede o PPS de fazer alianças com outros grupos. Nós queremos mostrar trabalho para a sociedade de Palmas”, disse o deputado.
Questionado sobre o possível rompimento do senador João Ribeiro (PR) com a base governista, Aragão afirmou que o senador é uma força importante no estado. “Não resta duvida que o senador é uma força importante e interessante, porém Palmas é uma cidade de oposição. Aqui não existe supremacia de um grupo ou de outro. O melhor preparado é o que a sociedade vai escolher”, argumentou o deputado.
Cotado para compor com o grupo do prefeito Raul Filho (PT), Aragão afirmou que só haverá uma retirada de candidatura se for uma escolha do partido.
Estado
O deputado enfatizou que nas demais cidades do Tocantins, o PPS vai buscar as melhores coligações. “Em cada cidade do Estado o partido vai coligar com a melhor situação e que trouxer maiores benefícios para a população”, concluiu Aragão.
Comentários