(PALMAS-TO) - Em resposta às declarações feitas pelo prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), de que o DEM estaria traindo o governador Siqueira Campos (PSDB) ao apoiar o pré-candidato Laurez Moreira (PSB), o presidente democrata, deputado estadual Osires Damaso (DEM), afirmou que composição política não quer dizer traição. “O DEM é um partido da base do governador Siqueira Campos [PSDB], mas não é comandado pela vontade de um líder do PR, tipo do prefeito [Alexandre Abdalla]. Então, ele tem que falar é do PR, do DEM falamos nós”, declarou.
Damaso ainda afirmou que o apoio a Laurez vem de um bom relacionamento que o deputado tem com a deputada federal Professora Dorinha (DEM) e a afinidade com os líderes locais. “Essas declarações, eu vejo como desespero do prefeito, querendo provocar o governador e tentar uma composição que não tem nada a ver”, frisou.
Questionado sobre uma possível volta atrás no apoio a Laurez, Damaso afirmou que “nada é impossível na vida”. “A posição tomada pela Professora Dorinha tem o meu apoio e o meu respeito e ela será mantida”, avisou.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14426
Comentários