(Gurupi-TO) Por volta das 22h de terça-feira, 09, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Gurupi, no Sul do Estado, sob o comando do delegado Dr. Guilherme Rocha Martins, efetuaram a prisão em flagrante de Gisleide C. V., 36 anos. Ela é acusada pela prática do crime de tráfico de drogas, crime incurso na Lei 11.3434/06, e em seu poder, foram encontrados 1kg e 200 gramas de “crack”.
A prisão se deu em virtude de uma denúncia anônima, via 197, tendo sido informado na ocasião que a mulher teria viajado para a cidade de Goiânia/GO e estaria retornando, na noite de ontem, trazendo consigo a substância entorpecente. Com base nestas informações, agentes de Polícia da Deic passaram a efetuar um monitoramento com o objetivo de efetuar a interceptação da droga e, consequentemente, a prisão da conduzida.
Relatos seguros apontavam que o ônibus em que viajava a suspeita chegaria ao Terminal Rodoviário de Gurupi por volta das 22h, o que de fato aconteceu. De imediato, os policiais abordaram a autuada assim que esta desceu de um ônibus da Empresa Transbrasiliana que acabara de estacionar no terminal, e após efetuarem uma revista em seus pertences, encontraram a droga, que estava acondicionada dentro de sua bolsa de cor roxa feminina de uso pessoal, estando ali aproximadamente 1kg e 200 gramas de substância entorpecente do tipo “crack”.
Logo após a localização da droga, Gisleide foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi lavrada a sua prisão e após os procedimentos cabíveis, ela foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. (Ascom SSP)
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15103
Comentários