(Araguatins-TO) - A Polícia Civil prendeu no fim da tarde deste domingo, 8, em Araguatins, o acusado de cometer o assassinato do menor M. L. M. N., 7 anos, encontrado morto por volta das 12 horas deste domingo em um matagal, próximo ao campo de futebol em Araguatins.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a criança estava desaparecida desde sexta-feira, 6, e quando foi encontrada morta apresentava sinais de violência sexual.
Depois que o corpo foi encontrado, de imediato, fora formado uma equipe de policiais Civis composta por policiais da Delegacia de Araguatins sob o comando do delegado Wlademir Costa de Oliveira e orientação do delegado regional Carlos Alberto Teixeira de Castro.
Por volta das 17 horas, foi localizado o acusado do crime, o qual, não apresentava nenhum tipo de documento identificação, a pessoa conhecida como “Alexandre de Tal”. Ele foi qualificado e interrogado na Delegacia de Araguatins, como sendo Carlos Alexandre da Silva, 27 anos. A Polícia Civil requereu junto ao judiciário o mandado de prisão temporária de Alexandre, até que o caso seja concluído.
A Polícia Civil tem dez dias para concluir o inquérito e encaminhar para o Judiciário, neste período, o acusado ficará preso na Cadeia Pública de Araguatins.
Tentativa de estupro
Segundo a polícia, Carlos Alexandre também está envolvido em uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada de domingo, 8. A vítima, uma moça, de 17 anos, registrou o Boletim de ocorrência na Delegacia de Araguatins.
Comentários