(Paraíso-TO) - O corpo encontrado na manhã de domingo, 21, nas proximidades do município de Paraíso do Tocantins foi identificado pelos peritos criminais como sendo de Antônio Cardoso dos Santos, 34 anos. O corpo estava semienterrado de bruços a menos de 300 metros da BR-153 a aproximadamente 10 km daquela cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a identificação foi efetuada por meio de exame papiloscópico, pelas digitais. Seundo os peritos do Instituto de Identificação de Palmas, o corpo estava em estado avançado de decomposição.
Antônio foi encontrado com as mãos amarradas e com perfurações de tiro na cabeça, no tórax e no braço. A Polícia Militar localizou uma porção de maconha dentro de um envelope plástico no bolso da vítima, também foi encontrado um cartão do SUS, uma Carteira Funcional do Tribunal de Justiça e o documento de uma motocicleta.
A equipe de Policiais Civis, da 2ª Delegacia de Polícia de Palmas iniciou as investigações sobre o assassinato. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14184
Comentários