Confusão em bar envolvendo bebida alcoólica terminou com a morte de dois homens: um com tiro de espingarda e outro com golpes de coronha da mesma arma. O caso ocorreu na noite deste sábado (02), no povoado Olho D'Água do Coco, em Sítio Novo (TO).
Testemunhas relataram à Polícia Militar que várias pessoas estavam bebendo no bar até que houve um desentendimento entre Bento Ribeiro dos Santos Filho e Adenilso Gonçalves da Conceição.
Em um determinado momento, Adenilso foi em sua casa e retornou ao bar com uma espingarda calibre 20. Em seguida, ele efetuou um disparo em Bento, que morreu antes de dar entrada no hospital de Imperatriz (MA).
Adenilso fugiu do local, mas foi perseguido e morto depois de lavar várias coronhadas na cabeça efetuados por uma pessoa ainda não identificada quase em frente ao mesmo bar. Um taco de sinuca foi encontrado próximo ao corpo da vítima.
Segundo a PM, Bento Ribeiro, o primeiro homem morto, tinha sido socorrido em um carro pelo autor da morte de Adenilso. De acordo com populares, as vítimas já tinham histórico de desavenças.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 16500
Confusão em bar deixa dois mortos em Sítio Novo
Tiro de espingarda e coronhadas. De acordo com populares, as vítimas já tinham histórico de desavenças
Comentários