(PALMAS-TO) - Com prazo estipulado para desincompatibilização encerrado no sábado, dia 7, os gestores municipais já começam a se organizar para as eleições a vereador. Na Capital, quatro secretários deixaram as pastas. São eles: os secretários municipais de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Joel Borges (PMDB); e de Articulação Metropolitana, Tibúcio Tolentino (PTN); o diretor-presidente do Banco do Povo, José Alberto Guimarães (Gordo do PDT);e a superintendente municipal do Trabalho e Emprego, Wânia Luzia Vidal (PR).
Interior
Em Dianópolis, a 320 km de Palmas, saíram o secretário do Meio Ambiente, Jurimar José Trindade Júnior (PV); e o secretário da Infraestrutura, Valmir Lopes da Silva (PT).
Já em Araguaína, a 368 km da Capital, os secretários municipais de Indústria e Comércio, Nahin Halum(PSD); de Esportes, Altair Bandeira(PSD), se licenciaram.
Em Guaraí, a 173 km de Palmas, saíram os petistas Luis Ricardo da Silveira, subsecretário Institucional; e Valmir Lopes da Silva, secretário da Infraestrutura.
Em Gurupi, a 230 km da Capital, o secretário municipal da Saúde, José Henrique Marinho (PRTB); e o secretário da Educação e Juventude, Antônio Carlos Barbaiza, deixaram as pastas.
Comentários