PALMAS - O Movimento Mais Mulheres na OAB/TO realizará a Conferência Estadual da Mulher Advogada no dia 13 de agosto, às 14 horas, no auditório da Unitins, em Palmas, o evento jurídico representa um marco para a advocacia feminina. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis.
O Movimento tem suas referências no histórico trabalho desenvolvido pela Comissão Nacional da Mulher Advogada, com o subsídio de todas as advogadas que contribuíram anteriormente para a existência e consolidação desta Comissão na atual gestão do Conselho Federal da OAB.
As inscrições já começaram a ser realizadas pelo site https://eventioz.com.br/e/i-conferencia-estadual-da-mulher-advogada. O evento contará com a presença de palestrantes de renome, que discutirão temas inerentes à advocacia e a atual condição da mulher no cenário jurídico e na sociedade.
A realização da Conferência Estadual da Mulher Advogada conta com a parceria das instituições jurídicas Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Associação Tocantinense dos Advogados (ATA) e Associação Brasileira dos Advogados.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15363
Conferência Estadual da Mulher Advogada será realizada dia 13 de agosto
Evento contará com a presença de palestrantes de renome que discutirão temas inerentes
Comentários