(Porto Nacional-TO) - O presidente da Comissão Provisória do PR de Porto Nacional, Pedro Henrique Alves, realizou uma reunião com os 28 pré-candidatos a vereador pela legenda, no município. De acordo com a assessoria de comunicação do partido, na reunião realizada na terça-feira, 8, as eleições municipais compuseram a pauta de trabalho.
Segundo Pedro Henrique, o que se definiu nesta reunião foi uma ação voltada à construção de um plano de governo para Porto Nacional. “Em Porto Nacional, somos mil e trezentos filiados na legenda e participamos das discussões sobre o melhor para nossa cidade de forma consciente e coletiva, debatendo, apontando caminhos para o que os portuenses pretendem ver em uma gestão pública”, considera o presidente da Comissão.
Conforme assessoria o presidente enviou uma nota na quarta-feira, 9, sobre o que a Comissão espera da confecção deste plano, Pedro Henrique aponta “ações de alcance à coletividade”. “O documento, prevendo metas administrativas, ações participativas e prioridades nas práticas democráticas, será levado ao conhecimento de todos os segmentos partidários, para debate. Somente depois, com a realização de nova reunião de trabalho da Comissão, pretende-se tomar posição concreta por quais caminhos o PR, em Porto Nacional, deverá seguir com seus filiados”, assina Pedro Henrique.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14400
Comentários