(Nova Olinda-TO) - Uma colisão frontal entre um ônibus escolar e um caminhão provocou a morte de Daniel Lima, 57 anos, e Cristiano Antônio de Souza Serra, 38 anos, e deixou 18 pessoas feridas. Lima conduzia o ônibus e Serra, o caminhão. A tragédia ocorreu no sábado, 20, por volta de 10 horas, na BR-153, próximo a Nova Olinda.
De acordo com uma fonte que não quis ser identificada, o ônibus, que transportava 37 lavradores, seguia de Itapuranga (GO) para Paraibano (MA) pertence à Prefeitura de Nerópolis (GO).
Deste número, 12 passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de Nova Olinda. E seis ficaram com lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA): Givaldo Matias Santana, 43 anos, Francisco Alves da Silva, 36 anos, Jônatas José Alves de Sousa, 28 anos, José Batista de Sousa, 45, José Pereira da Silva, 50 anos e Francisco de Assis Rodrigues, 36 anos.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão teria invadido a pista contrária, em seguida tentou retornar para a correta, mas acabou batendo de frente com o ônibus.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15190
Colisão entre ônibus e caminhão provoca morte de duas pessoas e deixa 18 feridas
Tragédia ocorreu no sábado, por volta de 10 horas, na BR-153, próximo a Nova Olinda
Comentários