Dezenas de crianças tiraram fotos com o Bom Velhinho, receberam doces e um vale-brincadeira para as atrações disponíveis no local

A pequena Jucielly Conceição, 10 anos, foi a primeira a dar um abraço apertado no Papai Noel, na abertura da Vila de Natal. A menina foi uma entre dezenas de crianças que tiraram fotos, receberam doces e um vale-brincadeira para as atrações disponíveis no local. O Bom Velhinho estará na Praça das Nações São Luís Orione até o dia 25, no período noturno, assim como a Feira de Arte e Talento, com venda de comidas e artesanatos.
“Foi a primeira vez que vim ver o Papai Noel. Esqueci de fazer o pedido, mas ele sabe o que eu quero: um patinete”, contou Jucielly. O tio que a acompanhou, Willames Silva, 32 anos, disse que a menina esperou ansiosamente por uma semana a oportunidade. “Chegamos bem cedo para sermos os primeiros. Toda criança espera esse dia”, comentou.
Além das atrações para as crianças, a Vila de Natal oferece também apresentações musicais. O casal de namorados, Felipe Alencar e Nathalia Elias, estudantes de 21 e 18 anos, aproveitou a noite para escutar o MPB da cantora Jack Vieira. “É um evento diferente em Araguaína, se pudermos, vamos vir todos os dias”, contou Alencar.
Decorada com uma grande árvore de Natal feita de luzes e outros enfeites espalhados, a praça ainda serve de plano de fundo para fotos. A confeiteira Ana Paula Gonçalves, 31 anos, levou os filhos Ávila e Benjamin, 7 e 3 anos, para passear e registrou o momento para enviar aos parentes e amigos distantes. “A árvore está perfeita, as fotos ficaram ótimas”, afirmou Ana.