Três mortos e um ferido. Esse é o resultado de uma chacina que deixou os moradores do município de Divinópolis assustados, na região oeste do Tocantins.
A chacina aconteceu em uma propriedade rural às margens da TO-080 entre os municípios de Divinópolis e Marianópolis, no fim da tarde deste domingo (10).
Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma motocicleta chegaram na sede da Fazenda Chalana no momento em que as vítimas estavam descarregando maquinário agrícola e abriram fogo. Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada. 
As vítimas foram identificadas como Artur Antônio Bobrovski, 63 anos, arrendatário da fazenda; Rodinei Kuntz Wagner, 37 anos, e Leandro Fernandez Bobrovski, 38 anos. Antônio e Leandro são da mesma família. Eles eram das cidades de São Mateus do Sul e Irati, ambas no Paraná.
"Eles (criminosos) chegaram e disseram, tem um boi preto na beira da estrada (TO-080) e atiravam no corpo e na cabeça", disse um militar. Os tiros foram na cabeça e na região do tórax.
A quarta vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso e ainda não teve a identidade revelada. 

Vingança 
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram armas de uso restrito e a chacina pode ter sido motivada por vingança, acerto de contas com fazendeiros de outros estados.
"As primeiras informações apontam para o fato de que teria sido motivado por vingança em razão de alguns acontecidos no Paraná, de onde a família das vítimas é proveniente. O armamento era de uso restrito, não era um armamento que qualquer pessoa tem acesso", disse a polícia.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso. Até o fechamento da Edição nenhum suspeito havia sido preso.