Um casal suspeito de assaltar um comércio em Araguaína, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (25). Segundo a polícia, um homem, de idade não informada, e uma jovem de 18 anos, tinham acabado de sair do estabelecimento e se preparavam para fugir quando foram surpreendidos. A PM não sabe informar quem foi o autor dos disparos.
Segundo relatos das vítimas, a dupla chegou ao comércio em uma motocicleta, por volta das 21h15. O veículo, segundo a polícia, tinha sido roubado no mesmo dia no setor Morada do Sol. No comércio, ele renderam os funcionários e as pessoas que estavam no local e roubaram vários pertences.
Testemunhas disseram ainda que o homem portava uma arma de fogo. Após o crime, eles deixaram o estabelecimento. Minutos depois, as vítimas ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem do local, viram os suspeitos no chão. Eles tinham sido baleados.
A PM informou que o homem foi atingido com quatro disparos e morreu no local. A mulher levou um tiro na cabeça, chegou a ser levada para o Hospital Regional de Araguaína, mas morreu minutos depois.
No local, a polícia encontrou vários objetos roubados, como joias, aparelhos celulares, dinheiro, carteiras e chaves de veículos.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15787
Casal é assassinado após assaltar comércio em Araguaína
Dupla foi surpreendida no momento em tentava fugir. Autor dos disparos não foi encontrado pela polícia.
Comentários