O motorista Luiz Ricardo da Silva Costa, que perdeu o controle do carro e invadiu uma loja de conveniência em Araguaína, foi preso nesse domingo (8). A Polícia Militar informou que uma arma foi encontrada dentro do veículo. A PM ainda disse que ele "tinha todos os sintomas de embriaguez" e apresentou documentos falsos aos policiais. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
O acidente aconteceu na avenida Cônego João Lima, nesse domingo. Segundo a Polícia Militar, o motorista bateu em outro veículo antes de invadir a loja de conveniência.
"A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de um veículo que estava em alta velocidade, em ziguezague, que já havia colidido com outro veículo. Quando a gente chegou ao local, ele já tinha colidido com a conveniência e com mais três motocicletas e em outros dois veículos", explicou a tenente Lara Rosane. O carro também bateu em duas bicicletas.
Um casal de namorados que estava em uma das motos atingidas ficou ferido. O homem teve escoriações leves. Já a jovem Clara Eduarda Brito precisou ser levada para o Hospital Regional de Araguaína.
A outra vítima é Bianca de Sousa Lustosa. Ela estava trabalhando na loja de conveniência no momento do acidente e também foi levada para o hospital. Parentes disseram que ela estava consciente, mas com fortes dores nas costas.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15983
Carro invade loja de conveniência em Araguaína. Motorista é preso
Polícia disse que dentro do veículo foi encontrada uma arma. Três pessoas ficaram feridas, sendo que duas foram levadas para hospital
Comentários