A cabeleireira Edilene Oliveira da Silva, 30 anos, natural de Codó (MA), continua desaparecida. A proprietária de um salão de beleza em Araguaína não manda notícias para a família desde o dia 16 de julho.
O Boletim de Ocorrência (BO) informando o desaparecimento de Edilene Oliveira foi feito no dia 2 de agosto pelo ex-companheiro Aldenir Alves Teixeira, com quem ela tem um filho de 9 anos.
De acordo com uma amiga, que preferiu não ser identificada, o último contato de Edilene Oliveira com uma irmã ocorreu no dia 16 de julho por meio de mensagem no WhatsApp.
Na mensagem, conforme a amiga, Edilene Oliveira disse que estava em Palmas e trabalhando em uma salão, mas não informou onde ou com quem. "Desde então o celular dela está desligado. Nós queremos saber notícias dela. As clientes dela sabem o quanto Edilene é responsável e que não iria desaparecer da noite para o dia", contou a fonte.
A amiga informou ainda que os familiares estão preocupados com o desaparecimento. "A família quer notícias dela. Se ela estiver bem, que informe e diga em que lugar se encontra. Quando isso acontecer ela deixará de ser procurada", disse.
A família pede que se alguém souber do paradeiro de Edilene Oliveira que entre em contato com a polícia de Araguaína.
Comentários