(PALMAS-TO) - Os deputados estaduais Sargento Aragão (PPS), Eduardo do Dertins (PPS) e Manoel Queiroz (PPS), se reuniram na tarde desta quinta-feira, 29, com o secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, no gabinete do deputado Sargento Aragão. Oficialmente, foi discutido o projeto de lei do governo estadual que prevê alterações na estrutura da Policia Militar do Tocantins.
De acordo com a assessoria de comunicação do deputado Sargento Aragão, após o encontro, Eduardo Siqueira destacou que o projeto será avaliado novamente. “O projeto será ajustado, só será protocolado na Assembleia Legislativa depois de ter o seu inteiro teor analisado e discutido e o que ainda não for acordado antes da data do protocolo, poderá ser feito na tramitação”, assegurou.
Segundo o secretário, o governo está aberto a negociações. “Entendemos que o projeto traz benefícios também, porém devemos observar o que pode ser melhorado, pois não pode trazer desconforto para a tropa e o governo é sensível à negociação e o projeto vai ser examinado, estudado e debatido para que o produto final seja o melhor possível”, disse Eduardo Siqueira destacando a atuação do deputado Sargento Aragão.
O deputado Sargento Aragão, um dos principais críticos do governo, elogiou o encontro com Eduardo Siqueira. “Pudemos como bancada discutir sobre essas alterações que interessam não só aos policiais militares, mas a toda a sociedade”, disse, acrescentando que ficará à frente das negociações e acompanhamento do projeto na Assembleia.
Para o deputado Eduardo do Dertins, o acordo representa uma conquista da unidade da bancada. “Entendo que a unidade do PPS dá resultados e isso nos deixa felizes, porque encontramos no governo a sensibilidade de atender ao nosso pedido”, enfatizou. A unidade dos parlamentares também foi destacada pelo deputado Manoel Queiroz. “É o resultado do esforço dos três parlamentares e um resultado da união do partido”, afirmou.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14367
Bancada do PPS se reúne com Eduardo Siqueira Campos; Aragão elogia encontro
Na pauta, foi discutido projeto de lei que prevê alterações na estrutura da Polícia Militar
Comentários