(Araguaína-TO) - Na reta final da campanha política os eleitores começam a aderir às melhores propostas e confiam em Valderez que apresenta propostas reais de quem sabe como administrar uma cidade como Araguaína.
Foi uma grande reunião realizada no bairro são João. Cerca de 2.000 pessoas participaram do evento para ouvir as propostas da candidata a prefeita de Araguaína pela coligação Trabalho, Progresso e Fé, Valderez Castelo Branco (11) na companhia do candidato a vice-prefeito Palmeri Bezerra (PSB).
As propostas de Valderez é de administrar a cidade em parceria com o Governo Federal, da presidente Dilma Rousseff, priorizando a saúde, educação, o social e a infraestrutura.
Valderez lembrou que Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo e que vem desenvolvendo um trabalho brilhante em todo Brasil, defendendo e ajudando as populações menos favorecidas. “Temos o apoio dessa mulher aguerrida da mesma forma que tivemos do Presidente Lula e tenho a garantia dos recursos para investir ainda mais na educação, na Saúde, em infraestrutura e no social, para construir pelo menos 10 mil casas populares e reduzir o déficit habitacional em Araguaína, dar mais dignidade ao nosso povo com a geração de emprego e renda”, enfatizou Valderez.
A candidata em seu discurso fez questão de lembrar que o outro candidato tem o apoio do prefeito municipal e do atual governador do estado que segundo ela “nunca fizeram nada por Araguaína, nunca fizeram nada pelo povo de Araguaína”.
“Eu me preocupo com Araguaína e tenho o apoio é do povo e de quem está com o povo, como a nossa presidente Dilma e o ex-presidente Lula, quero uma cidade bem administrada e vou fazer isso com o apoio do povo”, comentou Valderez.
Falando da situação da política e da condição que se encontra hoje, devido a decisão de impugnação pela justiça tocantinense, Valderez disse que o processo está sendo analisado pelos ministros do TSE e que confia na decisão da justiça federal. “Não movo processo contra ninguém porque eu quero ganhar essa eleição é no voto popular, no processo democrático, o povo é quem tem que decidir quem vai ser o prefeito, e eu vou voltar a administrar essa cidade para devolver a cada araguainense o que tiram de vocês, pois essa cidade não merece ter um administrador de meio mandato e nem de meio expediente, o povo de Araguaína precisa e quer uma prefeita que gosta dessa cidade e que ama e cuida do seu povo, como eu sempre fiz. Estou voltando com a graça de Deus e com o seu voto de confiança”, finalizou. A reunião do bairro São João foi organizada pelo vereador e candidato à reeleição Soldado Alcivan.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14505
Comentários