Bombeiros isolaram área

Araguaína - O monotor Cessna modelo 172 caiu na tarde de ontem por volta da 16h30 no quintal de uma residência na periferia de Araguaína. Ao cair, o avião abriu buracos na parede da casa e matou  uma criança de sete anos de idade que brincava de bicicleta com os irmãos. O piloto do avião, que teria saído consciente do acidente, Darlan Martins Coelho, de 36 anos, segundo o capitão Marinho, do Corpo de Bombeiros, é da cidade de Balsas (MA).
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram acionados para fazer o resgate das vítimas. Vários curiosos acompanham os trabalhos.  
Segundo informações, o aparelho teria apresentado problemas técnicos e o piloto não teria conseguido retornar ao aeroporto local e caiu na residência situada à rua 38, no Setor Nova Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a proprietária, única pessoa dentro do imóvel no momento do acidente ao perceber o ruído,  saiu em desespero correndo do local. Três crianças brincavam na redondeza, entre elas Thuane Feitosa de Brito, de 7 anos, que atingida pelos destroços, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As outras duas crianças, Pedro Felipe, de 4 anos, e Ana Beatriz, de 11 anos, tiveram escoriações leves e foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína, onde o piloto também foi inicialmente atendido. Até o fechamento da reportagem as crianças ainda se encontravam sob avaliação médica, mas fora de perigo. Já o piloto, acompanhado de policiais civis, foi levada a outro hospital para exames mais detalhados.