Mais de mil atletas do país se inscreveram, mas apenas 12 foram selecionados

O atleta araguainense Bruno Santos, de 27 anos, foi campeão de um reality show 'Casa dos Campeões II', realizado na Praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.
A competição foi promovida pela marca de suplementos Max Titanium. O atleta  passou sete dias confinados com onze fisiculturistas brasileiros que participaram de provas de força e outras avaliações sob a supervisão de especialistas do Canal da Max Titanium no Youtube.
Ao todo foram mil inscritos, mas apenas 12 foram selecionados para o reality que foi transmitido pelas redes sociais. E na final apenas dois levariam o prêmio, com direito a contrato assinado pela marca, um pelo voto popular e o outro pelo júri técnico.
A final teve participação de Felipe Franco, treinador, atleta PRO, Mister Fitness Brasil, campeão Men's Physique no AC Brasil e AC OHIO (Overall), pós-graduado em Fisiologia e proprietário da Xploud Gym.
As escolhas levaram em conta os requisitos, como comportamento, simpatia com as câmeras e o futuro no esporte. Bruno Santos foi campeão por decisão de júri técnico.
Como premiação por vencer a Casa dos Campeões, Bruno Santos vai assinar um contrato de patrocínio por um ano e terá direito a um salário mensal, suplementação da marca Max Titanium e três viagens pagas para competições.
Além do troféu e os benefícios com a vitória, o atleta Bruno chegou a ganhar R$ 2 mil numa prova onde fez 125 repetições de agachamentos no tempo de 3 minutos com 40 kg.
"Há dois anos teve a primeira edição da Casa dos Campeões e isso me motivou muito, por ser o primeiro reality do país e era uma marca que eu sonhava representar. Foi uma experiência única e não tinha nenhum atleta da minha categoria sênior acima de 102 kg representando a marca", comemorou.