(Araguaína-TO) - A solenidade de assinatura de contratos de construção de 1.500 unidades habitacionais de Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, aconteceu às 17h, desta segunda-feira, 2 de setembro, na sede da Caixa Econômica Federal. O prefeito Ronaldo Dimas e o Secretário de Habitação, Elenil da Penha, participarão da solenidade.
Novas unidades
Após a assinatura dos contratos, as construtoras CCB e M21 serão autorizadas a construir. As 1.500 casas farão parte dos setores Lago Azul III e IV, próximo ao setor Nova Araguaína.
Entrega de outras unidades
"Ainda este ano serão entregues mais de quatro mil casas, para garantir a concretização do sonho das famílias, que pagam aluguel, com dificuldade. Elas poderão investir uma pequena parcela da renda mensal na casa própria", afirmou o secretário de Habitação, Elenil da Penha.
O prefeito Ronaldo Dimas ressaltou que o programa habitacional é uma grande parceria do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, e a Prefeitura. Nos quatro anos de gestão, a meta é a construção de sete mil moradias na cidade.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14797
Comentários