PALMAS - Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 30, requerimento de autoria do deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) ao Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), sugerindo a atribuição do nome do desembargador aposentado Antônio Félix Gonçalves que faleceu na quinta-feira, 24, ao Fórum da Comarca de Araguaína.
A homenagem se presta a reconhecer o empenho do desembargador durante a sua longa trajetória na carreira jurídica no Estado, tendo sido o primeiro desembargador pelo quinto constitucional do Tribunal de Justiça do Tocantins.
No ano de 2015, Antônio Félix foi homenageado por iniciativa do deputado Ricardo Ayres na Assembleia Legislativa no dia do advogado, por sua carreira que incluiu 23 anos de magistratura. “É justa a sugestão da homenagem de atribuir o nome do desembargador ao Fórum de Araguaína, cidade na qual era pioneiro e realizou grandes feitos. Ele deixou um verdadeiro legado de trabalho e dedicação ao Tocantins e ao povo tocantinense, especialmente aos araguainenses, sempre lutando por Justiça e pela soberania da lei”, afirma Ayres. (Com informações da assessoria de imprensa)