A prefeitura disse que deve inciar em abril a pavimentação asfáltica nos setores

Depois de moradores protestarem contra a calamidade da principal avenida que dá acesso aos Setores Morada do Sol, Jardim Bouganville e Jardins Mônaco, a Prefeitura de Araguaína prometeu realizar serviços paliativos no local.
Segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria da Infraestrutura iria começar nesta segunda-feira (8), os "serviços necessários" para a melhoria da trafegabilidade na Avenida Perimetral, onde há enormes piscinões de lama e gerou o protesto do último sábado (6).  
A Prefeitura citou novamente que os setores Morada do Sol e Ana Maria estão inclusos nos serviços de drenagem e pavimentação do Projeto Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que deve ser financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), no valor de 54,5 milhões de dólares. O financiamento ainda precisa ser aprovado no Senado Federal.  
Mesmo assim, a prefeitura disse que a previsão de início dos trabalhos nos bairros é para abril.  

NOTA DA PREFEITURA
"A Prefeitura de Araguaína informa que uma equipe da Secretaria da Infraestrutura irá ao local nesta segunda-feira, 8, para realizar os serviços necessários para a melhoria da trafegabilidade na Avenida Perimetral. 
Informa ainda que a avenida, juntamente com os setores Morada do Sol e Ana Maria, está inclusa nos serviços de drenagem e pavimentação do Projeto Saneamento Integrado Águas de Araguaína, financiado pelo CAF, com previsão de início dos trabalhos nos bairros em abril.  
A comunidade pode solicitar os serviços relacionados à Infraestrutura entrando em contato direto com a secretaria, por meio do telefone 3411-7070."