(Porto Nacional-TO) - A Polícia Civil, por intermédio da Central de Flagrantes de Porto Nacional autuou em flagrante delito, na madrugada desse sábado, 19, Murilo Garcia Martins, pela prática do crime de disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com a secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram acionados, por populares, devido a uma denúncia de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na orla de Porto Nacional. Quando chegaram ao local, um homem saiu a toda velocidade em uma moto Honda CB 300, preta, sendo prontamente perseguido pela Polícia Militar (PM), por todo o centro daquele município.
Após algum tempo, o individuo perseguido acabou sendo capturado e identificado como sendo Murilo Garcia Martins, 31 anos. Ao ser submetido a uma rápida busca pessoal, foram encontradas em poder do acusado seis munições calibre 22 intactas na jaqueta que usava.
O acusado foi então conduzido à Central de Flagrantes de Porto, onde após uma busca mais detalhada efetuada nas roupas do mesmo, foram encontrados um papelote contendo substância análoga a cocaína e maconha.
A autoridade policial arbitrou fiança, em desfavor do autuado, no valor de cinco salários mínimos, quantia que Murilo Garcia Martins não recolheu aos cofres
públicos sendo, então, encaminhado a Casa de Prisão rovisória Porto Nacional, onde se encontra a disposição do poder judiciário.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14610
Comentários