(Araguaaína-TO) - Um grave acidente ocorrido às 15h30 horas, desse domingo, 23, na TO-424, a 40 quilômetros de Araguaína, provocou a morte do proprietário do Lava Jato Americano, Antônio Soares da Silva, 51 anos, conhecido como “Rosa”. Ele morreu no local.
No veículo também estava a sua namorada, Tanykelly Lima Fiomare, 24 anos, e uma criança de 9 anos. Há informações de que eles estariam voltando de uma cavalgada de Babaçulândia.
Ela é filha do vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomari Rosa, e o menino, que é filho do empresário, não teve o nome divulgado. Tanykelly, que teve o pulmão perfurado, traumatismo craniano e parte do couro cabeludo arrancado, foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde passou por cirurgia e, de acordo com os médicos, ela está respondendo o esperado e não corre risco de morte.
A criança, que teve ferimentos leves, foi encaminhada para a mesma unidade de saúde, já foi liberada De acordo com os primeiros relatos, o acidente teria acontecido após Silva ter perdido o controle do carro ao tentar fazer uma curva. O carro teria capotado várias vezes na pista antes de cair em uma ribanceira.
Sepultamento
O sepultamento do empresário ocorreu nesta segunda-feira, 24, às 17 horas, no cemitério de Araguaína.
Buracos
Testemunhas reclamam das condições da pista e arriscam dizer que o número de barracos existentes no local pode ser sido a causa da tragédia.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14737
Comentários