(Paraíso-TO) - Um obstáculo na pista pode ter sido a causa de um acidente envolvendo dois ônibus, dois caminhões uma caminhonete na manhã deste domingo, 13, na BR-153, sobre a ponte do Rio Mangues, entre os municípios de Rosalândia e Pugmil. O motorista de carreta contou que freou para desviar de um ferro. Duas carretas, dois ônibus e uma caminhonete bateram atrás. Apesar da gravidade do acidente não houve vítima fatal.
De acordo com informações repassadas pelo motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, Edson Silva, ele reduziu a velocidade para desviar de um pedaço de ferro que estaria no final da ponte. Ao tentar sair para pista contrária percebeu que vinha outro veículo e voltou para sua mão de direção tendo de frear o caminhão. Um ônibus que vinha atrás também reduziu a velocidade e uma carreta bateu atrás do ônibus. A partir daí outros veículos foram se envolvendo no acidente.
Apesar da gravidade do acidente não houve vítima fatal. Foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi, Edson Silva, Gerônimo Pinto Lima, Vanda Lúcia Loli Lima e Agmar Gomes Ferreira.

Vítimas
Em Paraíso do Tocantins, o Hospital Regional não informou sobre o quadro de saúde dos pacientes. Segundo o apurado, três deles teriam sido transferidos para o HGPP. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a paciente Vanda Lucia Lima deu entrada no HGPP às 15 horas e encontra-se na ala da ortopedia com quadro de saúde estável.
Já o motorista de uma das carretas, Gerônimo Pinto Lima, que deu entrada às 14h30 de domingo, estava em procedimento cirúrgico.