(Araguaína-TO) - Uma colisão frontal entre dois veículos, uma van e um Fiat provocou a morte de um homem de 55 anos. Segundo informações o motorista da Van estava em alta velocidade e a pista escorrgadia. É mais um acidente na BR-153, no trecho entre Araguaína e Nova Olinda.
O acindente aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), e provocou a morte de José Caetano Ferreira, 55 anos que se encontrava no Fiat.
Com o impacto dos dois veículos, o corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Testemuhas afirmaram que José era o vendedor de queijo e requeijão em Nova Olinda.
Segundo os relatos, o motorista da Van, estava em alta velocidade quando entrou na pista contrária, perdendo o controle do veículo e batendo na lateral do Fiat. As mesmas testemunhas afirmaram que no momento do acidente chovia muito e a pista estava escorregadiça. Quatorze passageiros estavam na Van que vinha de Palmas e se destinava a Imperatriz no Maranhão. Esses passageiros não tiveram nenhum ferimentos e seguiram viagem em outro micro-ônibus.
A tragédia provocou um congestionamento de veículos de quase dez quilômetros. Com este acidente, chegam a cinco o número de acidentes grave no trecho. Quatro acidentes deixaram vítimas fatais.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14657
Acidente na BR 153 deixa mais um morto. Chega a quatro o número de mortos no local
Van vinha de Palmas para Imperatriz
Comentários