(PALMAS-TO) - A proposta para o 2º Salão Imobiliário de Palmas foi apresentada na manhã desta quinta-feira, 9, para representantes de imobiliárias, empresários interessados em participar do evento e instituições parceiras como a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e o Banco do Brasil. Segundo a assessoria de imprensa, o chefe de gabinete da presidência da Fieto, José Roberto Fernandes, representou a Federação na apresentação que contou com a participação do presidente do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon), Paulo Eduardo Tavares, na sede da entidade em Palmas.
As novidades para a segunda edição do evento e os números estimados para esse ano foram destaque no encontro. Além de aumentar de três para quatro dias o período de visitação, o salão contará com stands maiores de até 100 m2. São esperados aproximadamente 30 mil visitantes e a geração de um volume de negócios de cerca de 200 milhões de reais.
“A expectativa é que a gente consiga o mesmo sucesso que teve na primeira edição, a fim de que possamos incrementar os negócios dos nossos associados. Neste ano temos um layout inovador, pois acreditamos que a visitação vai ser maior. Muitas imobiliárias e incorporadoras estão aguardando esse evento para fazer seus lançamentos”, disse o presidente do Sinduscon.
O 2º Salão Imobiliário de Palmas está previsto para acontecer nos dias 25 a 28 de outubro, no espaço Jalapão Hall do Capim Dourado Shopping. Os interessados em expor produtos podem entrar em contato com o Sinduscon pelo telefone (63) 3223-4202.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14475
2º Salão Imobiliário de Palmas é apresentado a expositores e parceiros
Expectativa é gerar cerca de 200 milhões de reais em volume de negócios
Comentários