O jornalista Willian Marinho, candidato a prefeito do município de Governador Edison Lobão, reiniciou no meio da semana a campanha eleitoral depois de ficar dez dias afastado em decorrência do falecimento da sua genitora, em Goiânia-GO. O jornalista informou ontem que no tempo em que ficou fora do município manteve os contatos e procurou resolver os problemas relacionados com as pessoas que apoiam seu nome.
Marinho lamentou ainda os boatos que circularam na cidade de que estaria, na verdade, afastado-se da campanha e desistindo de ser candidato. “Algumas pessoas ligaram querendo saber a veracidade desses boatos. Infelizmente, na busca pelo poder, as pessoas não respeitam nem mesmo as dores dos outros. Mas não os culpo. Se agem desta forma, com maldade, é o jeito deles de fazerem política”.
O candidato preferiu afirmar que é candidato e que não há motivo algum para desistir e eles terão que enfrentá-lo com compromissos, e não propostas ou mentiras. “Não vejo motivo para desistir, não entrei neste projeto para conquistar emprego, dinheiro, me vender, e sim para proporcionar à população opção do novo compromissado com a cidade e sua gente. Deste objetivo não irei me arredar”, frisou.
Já de volta, esteve reunido com os candidatos e o Ministério Público Eleitoral tratando sobre o TAC - Termo de Ajustamento de Conduta e do sorteio da propaganda política na Rádio Diamantina. “No meio da semana, estive reunido com um grupo de estudantes da escola Francisco Fiim, na ilha de Serra Quebrada, e neste final de semana iniciarei a propaganda de rua, ou seja, irei intensificar a campanha no corpo a corpo em todo o município”, enfatizou.
Willian Marinho fez questão de afirmar que sua campanha será uma campanha positiva em que irá apresentar aos eleitores seu termo de compromisso para fazer de Edison Lobão uma cidade melhor para todos. “Não ouvirão em minha propaganda críticas, ataques ou xingamentos aos concorrentes. Irei usá-la para levar minha mensagem e apresentar meu compromisso, pois não farei propostas faraônicas, e sim o que é viável e precisa nossa cidade. E mais: todos os compromissos direi onde e como pretendo conseguir para implantá-los”.
Entre os compromissos estão a geração de empregos, implantação do maior número de programas sociais, da educação, saúde, cultura e esportes, todos em parceria com o Governo Federal e Estadual. “Há muitos programas sociais voltados para os pequenos municípios e serão estes que irei correr para implantá-los e que proporcionarão as moradias dignas, kits sanitários, construção de praças, estádio, postos de saúde, equipes médicas, remédios populares e grátis, ampliar o apoio aos pescadores, à piscicultura, melhorias nos assentamentos, enfim uma nova história para o nosso município”, finalizou. (Assessoria)
Publicado em Regional na Edição Nº 14482
Comentários