O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão informa que a venda de combustíveis em qualquer tipo de vasilhame está suspensa devido à onda de ataques registrada nos últimos dias.
A determinação foi comunicada na noite dessa segunda-feira (6 de janeiro) ao Comando da Polícia Militar durante reunião do presidente do SindCombustíveis-MA, Orlando Santos - que estava acompanhado de revendedores - com os coronéis Alves (comandante do Policiamento Metropolitano) e Antonio Roberto (secretário-adjunto de Segurança Pública).
“Agradecemos a colaboração dos revendedores. Esta medida contribui e é fundamental para que a segurança da população também seja garantida”, ressaltou Alves.
A autoridade explicou ainda que a PMMA não recebeu nenhuma denúncia de que postos de combustíveis seriam alvos de bandidos, conforme está sendo veiculado nas redes sociais e pela imprensa.
“Assim que tomamos a decisão de suspender a venda em vasilhames, entramos em contato com todos os revendedores para informar a medida, que é preventiva”, afirmou Orlando Santos.
Em caso de suspeitas, pede-se que imediatamente entrem em contato com o 190 para registrar a informação e solicitar providências. É importante ressaltar que os trotes dificultam o trabalho da polícia. (Assessoria)