O candidato a prefeito Vasco, o vice Edilomar Miranda e os candidatos a vereadores durante comício no povoado Lajeado Velho, em Ribamar Fiquene

Ribamar Fiquene - A comunidade do povoado Lajeado Velho, localizado a 15 km da sede de Ribamar Fiquene, recebeu no último sábado (1º de setembro) a comitiva da coligação “Ribamar Fiquene no Rumo Certo”, liderada pelo candidato a prefeito Israel Ribeiro de Vasconcelos, o Vasco; o candidato a vice-prefeito, Edilomar Miranda; candidatos a vereadores e lideranças políticas durante a grande caminhada e comício que reuniu centenas de moradores da localidade e de várias regiões circunvizinhas.
Edilomar Miranda assinalou que durante a caminhada percebeu o grande desejo de mudança da comunidade do povoado Lajeado Velho, que anseia por melhorias nos setores da infraestrutura, da limpeza pública, da educação, do esporte e da saúde. “Nós viemos para essa campanha com esse propósito de transformar a qualidade de vida da população de Ribamar Fiquene”, enfatizou.
Ele defendeu a colocação de containers em pontos estratégicos da localidade para depósito do lixo doméstico, evitando assim a formação de lixões na margem da rodovia BR-010, prejudicando o meio ambiente e a saúde dos moradores do povoado Lajeado Velho. “Temos que incluir esse povoado no serviço de recolhimento de lixo, inclusive divulgando os dias e horários que o caminhão deverá passar pela localidade de Lajeado Velho”, reitera.
Edilomar Miranda entende ainda que é necessário realizar um programa de educação ambiental, visando conscientizar crianças e adultos sobre a importância da preservação ambiental e o manejo correto dos resíduos sólidos no município de Ribamar Fiquene. “Esse lixo é muito prejudicial à comunidade, temos que retirá-los com urgência”, disse.

Bloqueteamento
O candidato a vice-prefeito também disse que o prefeito Vasco realizará o maior projeto de pavimentação com bloqueteamento de ruas da cidade e dos povoados de Ribamar Fiquene. “Vamos transformar a qualidade de vida dos moradores, o aspecto urbanístico dos bairros, valorização dos imóveis e acabar com a poeira e lama”, completou. (Da Assessoria)