São Luís - O pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão, reunido em sessão administrativa nessa quarta-feira (16), removeu, pelo critério de merecimento, o juiz João Paulo Mello, da comarca de Loreto, para a de São Luiz Gonzaga, ambas de entrância inicial. A vaga foi aberta com a promoção da juíza Ana Gabriela Costa Everton.
O pleno aprovou, também, a remoção da juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros, titular da comarca de Cururupu, pelo critério de merecimento, para a 4ª vara da comarca de Bacabal, de entrância intermediária, vaga deixada em decorrência da promoção do juiz Roberto Abreu Soares.
Promoções – Na mesma sessão, os desembargadores aprovaram, ainda, pelo critério de merecimento, a promoção do juiz Fernando Jorge Pereira, da comarca de Bequimão, para a 2ª vara da comarca de Grajaú, de entrância intermediária.
A juíza Débora Jansen Castro, titular da comarca de Urbano Santos, foi promovida, pelo critério de antiguidade, para o Juizado Especial Criminal da comarca de Imperatriz.
Já os magistrados Ana Cristina Ferreira Gomes de Araújo (3ª vara de Itapecuru-Mirim) e Antonio Luiz de Almeida Silva (3ª vara da família de Imperatriz) foram promovidos para a comarca de São Luís, pelos critérios de antiguidade e merecimento, respectivamente, para o cargo de juiz auxiliar. (Orquídea Santos)
Publicado em Regional na Edição Nº 14253
Comentários